Coaching Parental

Dá ao teu filho as ferramentas certas para um presente e um futuro risonho!

A nossa intenção enquanto pais é sempre a melhor independentemente das escolhas que fazemos. No entanto, há momentos em que nada parece funcionar, em que a comunicação se revela ser um autêntico desafio, em que as birras, a incompreensão e o sentimento de culpa tendem a ser constantes e a danificar a relação pais-filhos. Sendo a comunicação verbal e não-verbal uma das ferramentas mais poderosas que temos ao nosso alcance, é importante saber como usá-la de forma a expressar as nossas necessidades e entender as necessidades dos nossos filhos para assim nos aproximarmos deles e lhes darmos a oportunidade de desenvolverem uma auto-estima saudável que os acompanhará ao longo da vida.

A quem se destina?

Se procuras orientação relativamente ao teu papel enquanto mãe ou enquanto pai perante os desafios da parentalidade; se anseias pela harmonia familiar em prol do bem-estar de cada membro da família; se queres melhorar a comunicação com o teu filho, então o coaching parental poderá ser o próximo passo a dar.

Em que consiste a sessão?

  • Tomada de consciência da situação e das emoções presentes através de uma conversa informal e de perguntas;
  • Definição da intenção;
  • Definição dos objetivos a alcançar;
  • Orientação na definição de um plano de ação segundo o modelo SPIDER;
  • Orientação no acesso a recursos possibilitadores;

O nosso objetivo é orientar o cliente a explorar os seus recursos internos e a comunicação consciente como ferramentas poderosas para desfrutar em pleno das maravilhas e dos desafios da parentalidade, contribuindo para o florescimento saudável dos filhos.

 

Conhece a Coach Parental da Live Real Today

IMG_20180616_102057(1)

Elisabete Dias

A Elisabete é mãe de 2 rapazes. Sempre se sentiu atraída pelo desenvolvimento pessoal, com maior foco nos últimos anos, principalmente após ter sido diagnosticada com artrite reumatóide, momento em que pôs em questão as várias áreas da sua vida pessoal, emocional, física e profissional. Começou pela descoberta do Mindfulness e desde então continua uma entusiasta de temas e cursos ligados à gestão de emoções, à Parentalidade Consciente, à Programação Neuro-linguística e ao Coaching, tendo sido formada nestas duas últimas áreas pela Life Training. É membro da Academia Portuguesa de Desenvolvimento Pessoal.

Marca a tua sessão aqui!