Bem-Estar Emocional

Lidar com as nossas emoções pode muitas vezes tornar-se algo desgastante e condicionar os nossos pensamentos e comportamentos no nosso dia-a-dia.

Enquanto mulher, assumimos frequentemente a responsabilidade de gerir várias tarefas e desempenhar vários papéis ao longo do dia: na gestão da casa, no trabalho, com os filhos, nas relações pessoais, etc, o que pode alimentar estados de frustração, de stress, de ansiedade, de incapacidade, de insuficiência ou de mágoa. Estes estados podem acentuar-se quando a nossa auto-estima está por desenvolver e quando nos esquecemos ou desvalorizamos a necessidade de cuidar de nós, de percebermos a origem desses estados e o que os mesmos nos podem ensinar sobre nós. Ao melhorar a nossa relação com as nossas emoções, ao acolhê-las em vez de afastá-las, descobrimos o que nos torna únicas, aprendemos a ser mais flexíveis e percebemos que temos em nós todos os recursos necessários para caminhar em direção aos nossos objetivos e dar o próximo passo rumo ao nosso bem-estar e a uma vida mais autêntica, plena e feliz.

Queremos partilhar experiências e orientar mulheres em busca do seu equilíbrio emocional.

A primeira abordagem passa por identificar e compreender bloqueios, medos, crenças limitadoras e desafios emocionais. Com a intenção e objetivos pessoais em mente, explora-se os recursos que dispomos no nosso interior como forma de caminhar em direção a essa mesma intenção e objetivos pessoais.

Se estas são as tuas questões, vem descobrir connosco o que podes fazer diferente:

  • Como lidar com as minhas emoções?
  • Como melhorar a minha auto-estima?
  • Como cuidar mais de mim?
  • Como aceitar-me tal como sou?
  • Como gerir stress e ansiedade?
  • Como superar desafios e atingir objetivos?
  • Como descobrir o meu propósito de vida?
  • Como deixar de sabotar o que é importante para mim?
  • Como integrar o mindfulness no meu dia-a-dia?
  • Como harmonizar os meus vários papéis enquanto mulher, mãe, esposa, profissional, amiga?

Conhece a Elisabete

IMG_20180616_102057(1)
A Elisabete sempre se sentiu atraída pelo desenvolvimento pessoal, principalmente após ter sido diagnosticada com artrite reumatóide, momento em que pôs em questão a sua vida pessoal, emocional, física e profissional. Começou pela descoberta do Mindfulness e desde então continua uma entusiasta de temas e estudos ligados às emoções, à parentalidade consciente, à programação neuro-linguística e ao coaching, tendo sido formada nestas áreas pela Life Training. Atualmente é autora, palestrante, coach, facilitadora de parentalidade consciente e de dança e membro da Academia Portuguesa de Desenvolvimento Pessoal

Marca a tua sessão aqui!